Categories: País

Polêmico, aplicativo Lulu está de volta

O aplicativo Lulu, onde mulheres podem avaliar homens através de hashtags e notas, está de volta ao Brasil. Depois de ter sido retirado do ar por uma decisão judicial no fim de 2014, o app pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS desde a segunda-feira, 20. Agora, garantem as criadoras da ferramenta, o App está de cara de nova.

Na época, muitos homens reclamaram que o Lulu puxava os seus dados no Facebook sem sua permissão, apenas por serem amigos das usuárias. Na nova versão, apenas os homens que se cadastram no aplicativo poderão ser avaliados. Além disso, eles também terão acesso às hashtags e às notas que receberem.

Uma das novas funções dessa versão é um bate-papo onde as mulheres poderão conversar com os homens nos quais estiverem interessadas, transformando o Lulu em app de relacionamentos e concorrente do Tinder, Kickoff e outros aplicativos. Mas, que fique claro: só elas podem iniciar a conversa.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Share
Published by
Redação Brasil News

Recent Posts

A Revolução das Animações no Esporte: Transformando a Forma de Assistir

A Inovação Tecnológica no Esporte Nos últimos anos, a evolução tecnológica tem transformado a maneira…

1 mês ago

O Salgado em Alta : O Novo Desejo de Consumo

O apelo do contraste Se durante anos o doce ocupou o centro das estratégias de…

5 meses ago

FIFA divulga o calendário completo da Copa do Mundo de 2026

Confira algumas das datas mais importantes. A Federação Internacional de Futebol (FIFA) divulgou o calendário…

2 anos ago

Brasil : no país dos “agrotóxicos”, os bio pesticidas abrem uma brecha

Montividiu (Brasil) - Enquanto as colheitadeiras terminam de colher a soja em um terreno, Adriano…

2 anos ago

Jogos de cassino on-line mais populares no Brasil

Qual é a diferença entre um apostador e um político? Um apostador às vezes diz…

2 anos ago

Japão cede o título de 3ª potência econômica mundial à Alemanha

O Japão cedeu sua posição, confrontado com a inflação e um declínio demográfico. O governo…

2 anos ago